domingo, julho 08, 2007

Ir embora

É preciso ter coragem
Para sorrir e para chorar
É preciso ter coragem
Para gritar e para calar

Mas penso que o medo também faz parte
A angústia, a dúvida
E tudo que me prende neste lugar
Todos os meus pensamentos e sentimentos
Todos os lugares para os quais posso não voltar
Mas esta ânsia de ir embora me castiga
E me faz ponderar
Entre ficar ou fugir pra nunca voltar
Não sei o que me aguarda
Não sei do que vou gostar
Sei que sentirei falta de tudo
Do meu mundo
Até mesmo do meu suposto futuro
Mas preciso procurar
Algo pra preencher este vazio
Ou ao menos pra me ajudar a suportar
Sei que é preciso ter coragem
Para ir e para ficar
É preciso ter coragem
Para parar e para continuar

Um comentário:

Anônimo disse...

O que procuramos está sempre dentro de nós mesmos. As vezes, no entanto, não conseguimos encontrar sozinhos.