sexta-feira, julho 27, 2007

Antes do fim



Acho que a vida é muito mais
Pena que eu seja tão pequena diante dela
E me sinta tão incapaz
Ainda sabendo que este sentimento é uma farsa
Uma desculpa
Uma maneira de fugir ainda mais
Fugir do que quero, do que espero
Fugir de coisas que sei que são possíveis
Mas que dão trabalho demais
Ou são arriscadas demais
Planos que nunca foram traçados por ninguém
E a consequente necessidade de abrir um caminho no meio do nada
Acho que fujo, então, de mim mesma

E de mil coisas que quero
Entrando numa cadeia de acomodação global
E repetindo as mesmas coisas que todo mundo
Unicamente porque é provado que dão certo
Talvez eu até tente fugir de uma maneira diferente
Mas é só pra parecer que não estou fugindo de verdade
E tentando provar que todo mundo está
Para tudo parecer um pouco mais certo
Quando não está...
Nada está certo ou bonito ou verdadeiro

Nem em mim nem no resto do mundo
E todos gritam por mudanças
Querendo ser mais do que sabem que são
O mundo continua girando

E quase ninguém percebe que continua parado
Porque tudo parece estar no seu devido lugar
E ninguém mais presta atenção no céu
Ou no formato das nuvens
E a vida passa cada vez mais rápida
Por todo mundo
Quando o vento sopra

E já não se ouve mais seu grito
É preciso mudar de lugar
Quando a vida passa sem trazer sorrisos
É preciso mudar
Mudar tudo
Sair
Voar
Enquanto a vida passa

É preciso realizar sonhos
Levantar e lutar
Mas antes da vida passar

Nenhum comentário: