sábado, julho 07, 2007

Algum lugar


As vezes eu acordo e acho que envelheci trinta anos
As vezes me sinto uma criança
As vezes o mundo gira rápido demais
As vezes um dia parece durar uma semana
E eu só queria que tudo passasse
Só queria mudar o ritmo da música
Pra poder mudar a dança
Adicionar instrumentos medievais
Para contrastar com meu canto pós-moderno
As vezes eu gostaria de desfazer as coisas
Pra poder fazer tudo certo
Expandir os limites de tudo
Da minha vida, do mundo
Quem sabe mudar todo o futuro
E achar um lugar no meio de tudo isso
Pra descansar
Sentar e pensar
Ver a beleza no fundo de cada abismo
As vezes eu só gostaria de ser outra pessoa
Ver o mundo com outros olhos
E ter outras lembranças
As vezes eu só consigo pensar em ir embora
Sair daqui
Talvez nunca mais voltar
Fugir de algo que sei que me persegue
Mas que não sei bem o que é
Só sei que sinto este imenso medo
Este imenso desejo
De escapar do vazio, do desespero
Que assola tanta gente
Com as quais não quero me igualar
Mas as vezes acho que talvez queira isso demasiadamente
Sem saber como vai ser
Se tudo de fato mudar
Ou as vezes eu me esqueça
Do fato de que nem tudo tem um lugar

Nenhum comentário: