domingo, abril 01, 2007

Tão triste

Ando tão, tão triste
Que só queria que isso desaparecesse
Do vazio agüento só a metade
E nada da dor ou angústia
Não sei nem de onde vem
É só um vento que sopra
E me deixa ainda pior
Pensamentos que me ocorrem
Me deixando cada vez mais só
E esse nó que eu sinto
Vai da garganta ao peito
E parece não ter jeito de desatar
Não sei como vai ser o resto da minha vida
Não sei se encaro ou me calo
Pois não sei aceitar nem lutar
E continuo gritando calado
Esperando que no fundo do meu silêncio
Alguém possa me escutar falar...
As vezes resolvo toda minha vida num segundo
Mas me falta coragem pra continuar
As vezes fecho os olhos
E choro por dentro feito criança
Mas logo tenho que acordar
E fingir encarar tudo

Fingir ter coragem como todo mundo
Mas ainda não consigo me encarar no espelho
Olhar pra dentro de mim
E perceber que o que pareço
Não condiz com tudo que vejo

Um comentário:

Anônimo disse...

=(

Poxa,...