sexta-feira, abril 27, 2007

Com o vento




Eu que me mostro por inteiro
Eu que estou sempre do avesso
Aberta, livre, vulnerável
Pra qualquer um tocar
Pra qualquer um brincar
Eu que acredito na verdade
No amor e na justiça
Que protejo as pessoas queridas
Que espero a bondade voltar...
Eu que quero o bem de todos
Apanho sem poder gritar
Sofro sem saber brigar
E toda maldade que recebo
Chega tentando arrasar
E fica por dias a fio
Mas vai embora sem eu notar
Vai com essa chuva que lava a minha alma
Vai com esse vento
Que me diz o que preciso saber com calma
Com a calma e a paciência de um amigo
Que nos momentos difíceis
Também chamo de abrigo



" I don´t wanna be like you, she says...
Live me alone, live me alone....
she says: - I´m the girl on the car in the parking lot
She says: - man, why don´t you take a shot ?
Can´t you see me? Don´t you see me at all?
All my walls are crumbling...
My walls are falling down
She looks up at the building
All her walls are crumbling down
She looks up at the building
She says: - I´m thinking of jumping
She says: - I´m sick tired of life
Well everybody is tired of something..."

Counting Crows - Round Here




Um comentário:

Anônimo disse...

aii... ta muito bonito, os textos também
mil beijoss