terça-feira, março 13, 2007

A solidão e um penhasco

Às vezes temo a minha própria carência
A minha própria essência
Toda a insegurança que há dentro de mim
Às vezes só quero chorar e pôr pra fora
Toda a mágoa, todo o rancor
Toda a falta de amor
Que acho patético demais para falar
Às vezes só quero gritar
Xingar todos os santos
E dizer que amar
Só serve para se enganar
Queria me jogar
Pular lá do alto gritando
Que é ridículo tentar
E quando por engano ouvem meu pranto
Calo
Como se fosse um grande engano
Pra não ter que explicar
Porque estou me afogando, me acabando
Mas quando olho pro lado
E vejo alguém me chamando
Meu pensamento voa
Como que por encanto
Porém nunca é você
Ou alguém especial chamando
É só o grito de um pássaro
Pensando que esta cantando
E eu percebo que somente a solidão e um penhasco
É que estão me esperando

Nenhum comentário: