sábado, março 17, 2007

Diário de Marie Jones. No limite da paciência.


Odeio acordar de manhã cedo, odeio, odeio. Pára te tocar despertador, por favor. Tá, tá, levantei. Banho, café da manha, roupa, que cansativo, quero voltar a dormir. Droga. Ah não, hoje é quinta. Quinta-feira, amo quintas. Retiro tudo o que disse antes. Hoje a manhã será boa. Uma hora pra me arrumar, ótimo. Frutinhas, leite, banho....que roupa visto hoje ? Huhahahuauhuhauhauha. Não, não. Acabo de lembrar de uma música terrível, não poderia me sentir mais menininha agora...” faltam tantas horas para eu ir e ainda não sei o que vestir pra ter certeza de te impressionar”....Ai ai. Contra os meus princípios isso. Vou normal. Puta que o pariu...já estou vinte minutos atrasada ? ? Queria muito saber pra onde vai todo o tempo que o universo rouba de mim. Ainda bem que trouxe uma revista pra ler no ônibus, que saco...Nossa, já cheguei? ? Achei que estivesse lendo....é, dormi de novo. Ai ai, correr, correr. Que professor chato, chega super na hora, nem sabe a manha de ser carioca. Ele já chegou, arhmm, que lindo, sentadinho, quietinho. Cara de sono mais perfeita. Hhuauhahauuha. Assumo que o comentário foi patético. Mas saiu mais rápido que minha vontade de segura-lo. Tão bonitinho. Aula, aula, aula. Estava quase esquecendo. Que saco, vou ver o que ele está fazendo. Nerd. Copiando tudo, acho que é o único. Nossa, o braço dele é lindo, nunca tinha reparado, a mão também. Bom. Bom. Não, não. Ruim, ruim. Reparar nessas coisas não é um bom sinal Marie. Não mesmo. Ok, aula novamente. Tentarei copiar algo. Olha, até que essa parada de economia na era Vargas parece interessante.




Pause, pause, pause
















Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooot.





Huhauhauhhauuhauha. Ridícula. Copiar, copiar, copiar...nossa, estou a cinco minutos inteiros concentrada na aula, nada de braços, mãos ou carinhas lindas de sono. Parabéns querida. Já ganhei estrelinha, vou dar uma olhadinha rápida agora. Falou comiiiiiiigo. Haja normalmente....tentando, tentando. Ufa, consegui manter um breve diálogo terráqueo normal! Mereço outra estrelinha. Que boca perfeita cara, nem parece boca de homem, que isso. Me perdi agora. Totalmente. Perdida. Quase poderia desenhá-la de tanto que prestei atenção....tomara que ninguém tenha notado.Acabou a aula...que aula mais curta, droga. Tchaaaaaaaaaaaaau pra você também. É...foi embora. Outra semana inteira por vir agora...


Sentimental - Los Hermanos

2 comentários:

Anônimo disse...

HÁ! gostei do post... imaginativo... poético e talvez até sonhador... talvez? huummm... talvez... nessas horas acho que ouviria Mr. Sandman do Blind Guardian... um apelo para se ter o mais maravilhoso sonho de todos e que esse sonho se torne realidade ^^ não sei ^^ depende tudo do ponto de vista ^^

Mas gostei do post mesmo assim...

Bjos guria =* saudades...

Anônimo disse...

Pequenos detalhes, grandes descobertas... AMEI!!!