quinta-feira, março 08, 2007

Infinito


Olho pro infinito e nada vejo
Olho pro infinito e tudo é possível
Milhões de estrelas
Milhões de tipos de vida circulando meu planeta
Milhões de tipos de vida circulando minha cabeça
Milhões de idéias, milhões de poemas
Tantas letras, tantas perdas
Minha memória não agüenta mais
Qualquer vitória me parece atroz
Ou mesmo difícil, dura
Quase impossível
Não, já não quero vitórias ou mesmo derrotas
Cansei de lutar, cansei de buscar
Descobri que o melhor é parar
É olhar
Olhar pro mundo
E pro futuro que há dentro de cada piscar
Onde tudo pára, tudo basta
Por um breve instante de grande medo
Onde só vemos o escuro que há
Dentro do nosso próprio pensar
Dentro do meu próprio imaginar
Onde sempre confundo ser com estar
Amar com fantasiar
E perdoar com calar
Então eu olho pro céu
E ainda que esteja ao léu
Alguma mudança....eu consigo
Olho pro infinito e quase peço asilo
Imagino se será bonito
Um dos poucos lugares onde não vejo perigo
Queria me mudar pra esse abrigo...

Nenhum comentário: