sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Procura-se




Procura-se

Eu que não sei onde estou
Eu que não sei pra onde vou
Eu que não sei como chegar
Perco tanto tempo pensando nisso
E não consigo mais disfarçar
A melancolia, a angustia que dá
Olhar e nada ver
Ler e não entender
Abrir a boca e nada conseguir falar
Falar sobre o meu medo
Ou meu sonho de encontrar
Encontrar a mim, encontrar o fim
Falar sobre o pavor de olhar no espelho
E nada ver
Só perceber o vazio
E a vontade de voltar
A vontade de gritar
Dentro do meu próprio olhar
Algo me faz pensar
Sobre o pânico, a honra
E a vontade de lutar
Lutar pelo que é vivo e belo
Mas não consegue se libertar
E chora feito criança nos meus sonhos
Tentando me guiar
Espero que me guie pra uma estrela
Onde eu possa procurar, encontrar
Procurar um raio ou uma esperança
Ou talvez só algo para amar.

Um comentário:

Anônimo disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que será que será?
O que será que me dá?