terça-feira, fevereiro 06, 2007

Medo?


Medos

Pessoas as vezes tem medo
Pessoas que se acostumam a não fazer
e a sempre querer, sem nem perceber
Pessoas não entendem que é normal ser fraco
E muitas vezes perder
Pessoas não entendem sobre o gasto
E tem receio do que irão ver
Pessoas temem o fracasso,
Esquecendo que podem vencer
Pessoas querem um amor
Mas não tem nada pra oferecer
Pessoas querem atenção,
Mas somente receber

Essas pessoas são comuns
Tão triviais como eu e você
Essas pessoas não sentem nada
E se vêem como querem ser
Essas pessoas já mentiram tanto
Que hoje chegam a entender
Que o mundo delas é aquele mesmo...
E também o querem pra você
Essas pessoas já ganharam abraços que não deveriam esquecer
Mas essas pessoas abandonam tudo
Porque sabem como esquecer
Esquecer do que é belo e não deveria se perder
Esquecer da juventude, da infância, de viver
Esquecer que até hoje vale a pena aprender
Esquecer que tudo podem,
Que é só fechar os olhos e ver

Essas pessoas são a maioria
Mas me dão força pra não temer
Lutar por causas perdidas
Mesmo que seja mais difícil,
Sei que é melhor que nada fazer, nada querer, tudo temer
Buscar os sonhos e os horizontes
E mesmo que tenha que ir pra outro lugar
Pra bem longe, pro outro lado
Onde quer que eu precise ir
Eu vou e vou voando,
Com essas asas que gostaria que pudessem ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo msm Sparks, me fez até bem aqui! Estou levantando de uma queda, mas continuarei em frente, e Deus e Iemanja vão me ajudar.

Ah, está satisfeita com sua vida sexual? Temos a solução pra você! Visite www.hjtocomdordecabeca.com e informe-se! Brindes para os 100 primeiros!