quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Medo de voar



Eu...sempre no meio de todas as coisas.
Sempre no espaço entre todas as idéias,
No vão entre todas as portas, entre todas as respostas
Exatamente no meio.
Entre dois desejos opostos,
Entre dois amores, entre duas cores.
Todas essas coisas lutando.
E eu sempre paralisada.
Sempre petrificada, com medo até de sentir medo.
Vou pra um lado e depois volto pro outro.
Mas a verdade é que eu estou sempre exatamente no meio.
Porque não sei o que quero.
Ou porque acho que quero coisas que não sei bem o que são.
E permaneço dividida.
Divida entre dois caminhos opostos,
Entre um sorriso e um abismo.
E quando a vertigem me encontra,
Eu sou sempre a que chora...talvez por medo de secar.
Talvez por medo de me encontrar na queda...
Ou medo de conseguir voar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dizem que a opçao do meio é sempre a melhor, né?
Voce vive sem se comprometer com o lado x nem com o y.
Tem quem escolha os dois lados ao mesmo tempo, mas ai tem que dissimular e da trabalho demais, né?
entao lembre-se que a experiencia precede à essencia.
heheiuhaiuha
boa sorte ;)

Anônimo disse...

Thales citando satrer...rs
Essa é uma questão pra ser discutida comendo pizza e tomando coca com os amigos, mas o medo realemnte nos torna irracional...
"O coração sempre arrasaa razão!"