sexta-feira, junho 08, 2007

Aprendendo









Estou aprendendo a ser solitário de novo
A não ter boas companhias por perto
E, com o tempo, não trocar a solidão por qualquer coisa barata
Estou aprendendo a ser solitário de novo
Estou aprendendo a olhar para dentro
A me conhecer mais do que conheço a outros
A me amar mais do que venha a amar qualquer pessoa
Estou aprendendo a cuidar de mim de novo
Estou voltando a prestar atenção nas menores coisas
A prestar homenagens nos menores gestos
E, principalmente, estou vendo mais poesia nas pessoas
Ando me contentando com pouco,
Precisando de muito para me aborrecer
E mantendo o sorriso no rosto
Mas é incrível que quem me vê
Ainda me veja como um louco
Mas estou aprendendo a não me importar com pouco






"Estou me guardando pra quando o carnaval chegar"

Nenhum comentário: