domingo, junho 10, 2007

Esperando em incertezas

Estou esperando alguém chegar
Estou esperando há tempo demais
Estou esperando as coisas acontecerem
E elas não acontecem
Sinto que tenho que fazer algo...
Mas não consigo
Acho que vou pular
Tenho muita vontade de pular
De partir
Ir pra outro lugar
Voltar,
Não voltar
O vento está me chamando
A chuva está me levando
E eu me sinto bem
De repente, eu sou...Deus
E tudo está dentro de mim
Eu sou tudo e eu sinto tudo
E todas as sensações são maravilhosas
Até mesmo a dor
Eu quero mesmo ser Deus
Ou me encontrar com ele
Eu quero sentir tudo
O tempo todo
Eu quero a vida
Quero a vida, toda, em cada pedaço de mim
Quero sentir o peso de cada célula
Quero flutuar ao saber das coisas
E ser leve, ainda que com o peso de todas as coisas
Porque, no final, não quero ter desaprendido a voar
Não quero ter desaprendido a sorrir
Ainda que no final de tudo
Mas por enquanto não sei o que fazer
E não sei o que medir
Pra fazer do certo algo certíssimo
E pra fazer da vida algo coerente
E místico
E, sim, eu quero voltar
Mas quero chegar lá
Quero ficar
E quero morrer de fome no caminho
Morrer de saudade
Morrer aos gritos
Ressuscitar antes do terceiro dia
Mesmo que seja pra continuar sozinho
E cantar, dançar
Brigar comigo
Fazer as pases e me abraçar
Exatamente como se abraça um amigo
Continuar esperando que algo aconteça
Ou que alguém chegue
Tentando ser feliz enquanto isso.

Nenhum comentário: