quarta-feira, janeiro 31, 2007

A falta insustentável.


Se for assim,
Já se tentou de tudo.
E nada resta.
A não ser o vazio.
O grande vazio dentro de cada um de nós.
O grande vazio que não nos deixa dormir a noite.
O grande vazio que nos chama de dia, em meio à multidão.
O vazio que mata, que cala, que geme.
O vazio que existe no som dos passos de uma pessoa especial.
Uma pessoa que sempre vai, e mesmo que seja redundante dizer isso...
Uma pessoa que nunca fica.
Que marca sua ausência,
Com esse grande vazio que há dentro de cada um de nós.
O vazio que no começo alivia, que quase rima,
Que combina com a dor...
Um vazio que se torna um buraco,
que transforma em angústia a falta insustentável.
Um vazio que é quase um retrato.
De tudo que não deveria ser, e é.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que é meu irmão
Eu sei o que te agrada
E o que te dói, o que te dói...

É preciso estar tranquilo
Pra se olhar dentro do espelho
Refletir
O que é?

Seja você quem for
Eu te conheço muito bem
E isso faz bem pra mim
Isso faz bem pra vida

Onde quer que vá
Eu vou estar também
Eu vou me lembrar daquela canção que diz

Parapapapa...

Bendito
Encontro
Na vida
Amigo...