quarta-feira, dezembro 13, 2006

Eu


Eu
Descubro cada vez mais que sou muito menor do que pensava
Descubro que sou muito mais inútil,
Muito mais fútil
Descubro cada dia mais que
não sei quem sou
Eu que tolamente pensava me conhecer
Assumo amargamente que
Não faço nem idéia

Em meio a tantos pensamentos
Em meio a tantos sentimentos
Não sei qual me pertence genuinamente
Entre o que crio e o que copio
O que será a sombra de mim?
Entre o que vivo e o que sinto
O que verdadeiramente há em mim ?

Em quantos lugares fui e nunca estive
E em quantos lugares nunca pisei,
Mas sinto conhecer de todo coração?
Por pessoas demais eu passo
e nada percebo...Gente demais
ignorada, negligenciada, adiada
Eu, que pretendia amar a todos

Quantos sonhos em meu peito não foram
esquecidos, rasgados, abandonados?
E quase todos os planos
simplesmente deixados de lado
Quase devaneios
Quase possibilidades
Não tiveram de mim nem a metade
Eu, que queria me dedicar a tudo
Mas nada posso dar
Eu, que não sei quem sou

Nenhum comentário: