domingo, outubro 22, 2006

Mundos...



Você não tem idéia do que eu sinto por dentro
Você nem quer saber
Você finge que se importa
Ou pensa que já tem todo o poder
Você tem um jeitinho peculiar de demonstrar amor
Com todos os insultos e gritos,...
eu acho tudo isso um horror
Você olha tudo e de tudo quer saber
Mas não faz o menor esforço
Para realmente me perceber,
Para realmente me querer
Você quer fazer parte do meu mundo
Mas quer que meu mundo seja somente você
Você me castra por dentro,
Querendo que eu seja como você

Eu acho lindo o seu jeito
E tudo o que fez de você
Mas não quero nada disso para mim
E ao mesmo tempo não quero te ver sofrer
Não quero agredir seus modos,
Ou seu jeito de viver
Não quero quebrar nossa casa
Nem nada que já me ajudou a crescer
Não quero esquecer da vida,
Nem de nada de você
Não quero nunca olhar teus olhos
E ter medo do que vou ver
Não quero nunca voltar pra casa
Sem saber como vai ser
E não quer sobretudo, sentir ódio de você

Por isso peço que me abrace
Ao invés de me bater
E que fale comigo
Mesmo sem ter muito o que dizer
Eu adoraria que cantasse pra mim
E me falasse de você
Queria que me visse como sou
E não como você quer ver
Gostaria que não tivesse medo,
Nem pensasse no que vou fazer
Porque mesmo não conseguindo dizer
Eu sempre amarei muito você
E mesmo que não consiga me fazer entender
No meu mundoSempre terá um lugar pra você.

Nenhum comentário: