domingo, março 01, 2009

Vontades implicitas




Ja nao sei mais diferenciar a realidade da ilusao

Nem saberia dizer da que gosto mais

Nao sei quando uma comeca e a outra termina

E, honestamente, nao sei o que fazer no meio dessa confusao

Nao sei para onde deveria voltar
Ou para que lugar deveria ir
Ja nao sei mais onde eh a minha casa
Ou se ao menos tenho uma

E jah nao ha mais lugar onde todos saibam o meu nome

Nunca soube muito bem para onde deveria ir
Mas, agora, pela primeira vez sinto vontade de ficar

Claro que, se tratando de mim
Isso nao anula a vontade que tenho de voltar

Sempre ao mesmo tempo

Eh um sentimento tao forte e ambiguo que somente eu posso entender
Ou aceitar
Porque eh somente meu

Esse desejo ou essa loucura
Essa insensatez

Essa incontrolavel vontade de ser o que nao se pode ser
E fazer qualquer coisa que seja ilegal
E esperar que o impossivel sempre aconteca

Essa incrotolavel vontade de transformar sonho em vida real
E mudar todas as coisas que me incomodam

Se divertir brincando de lapis de cor mais uma vez

Quem sabe pintar um lugar magico que eu possa chamar de meu


Meu lugar
Minhas cores
Nenhuma regra



Nenhum comentário: